Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Os consumidores poderão comprar produtos naturais, orgânicos e biodegradáveis através da nossa loja virtual, “Armazemgaia.com”, que oferece produtos naturais, integrais, orgânicos, diet, light, suplementos nutricionais, biodegradáveis, vegetarianos e veganos. Todos os produtos alimentícios da loja são fornecidos pelas indústrias Fitovida, Mundo da Quinoa, Erpobio, Mandara, Chokolah, Macça e Neonutri. Com esse sistema de parceria, o Armazém Gaia vai oferecer um mix inicial com aproximadamente 400 itens, e com previsão de chegar a 1000 produtos em apenas dois meses. Além disso, os clientes terão a facilidade e comodidade de receber suas compras em casa e em todo país. Informações: http://www.armazemgaia.com

Arquivo do blog

Clique - nas logomarcas do Blog Armazém Gaia. Elas vão navegar pelo site da empresa correspondente.

Visite também a nossa loja virtual: www.armazemgaia.com.br
Faça seu pedido pelo site ou televendas: (31) 3243-0000
Despachamos para todo Brasil.

Visite a nossa loja virtual

Visite a nossa loja virtual
Clique na imagem acima e tenham acesso a nossa loja virtual.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sacolinhas plásticas são banidas do comércio em Belo Horizonte (MG)


Lei municipal proíbe as sacolas plásticas convencionais que demoram 400 anos para se decompor.
Fiscalização começa nesta segunda-feira (18).


É notícia em Belo Horizonte:

A partir da manhã desta segunda-feira (18), as sacolinhas plásticas estão banidas do comércio. Em uma padaria da cidade, os clientes estão levando sacolas de casa, outros esqueceram e estão usando os saquinhos de papel. Há algumas opções, como as sacolas retornáveis, e também as sacolas compostáveis, feitas de amido de milho e que se decompõem em seis meses. Este tipo de sacola custa R$ 0,19.

A lei municipal proíbe as sacolas plásticas convencionais que demoram 400 anos para se decompor. A fiscalização começa nesta segunda-feira (18), em farmácias, supermercados, lojas, padarias. Quem desrespeitar a lei pode ser multado em R$ 1 mil e até perder o alvará de funcionamento.
Os comércios são obrigados a vender as sacolinhas. O consumidor pode usar a caixa de papelão, as sacolas retornáveis, ou o carrinho de feira. É preciso mudar os hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário