Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Os consumidores poderão comprar produtos naturais, orgânicos e biodegradáveis através da nossa loja virtual, “Armazemgaia.com”, que oferece produtos naturais, integrais, orgânicos, diet, light, suplementos nutricionais, biodegradáveis, vegetarianos e veganos. Todos os produtos alimentícios da loja são fornecidos pelas indústrias Fitovida, Mundo da Quinoa, Erpobio, Mandara, Chokolah, Macça e Neonutri. Com esse sistema de parceria, o Armazém Gaia vai oferecer um mix inicial com aproximadamente 400 itens, e com previsão de chegar a 1000 produtos em apenas dois meses. Além disso, os clientes terão a facilidade e comodidade de receber suas compras em casa e em todo país. Informações: http://www.armazemgaia.com

Arquivo do blog

Clique - nas logomarcas do Blog Armazém Gaia. Elas vão navegar pelo site da empresa correspondente.

Visite também a nossa loja virtual: www.armazemgaia.com.br
Faça seu pedido pelo site ou televendas: (31) 3243-0000
Despachamos para todo Brasil.

Visite a nossa loja virtual

Visite a nossa loja virtual
Clique na imagem acima e tenham acesso a nossa loja virtual.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre a CHoKolaH OrgâNicO – um chocolate de alta qualidade

A CHOKOLAH OrGâNicO é uma empresa que se preocupa em oferecer aos seus consumidores não apenas um produto orgânico, mas também um chocolate nobre.

Hoje, no Brasil, temos observado uma queda na qualidade do chocolate, que inclusive passou a aceitar legalmente a adição de gorduras alternativas à manteiga de cacau. A CHoKolaH luta contra isso e, ao fabricarmos nosso próprio chocolate, garantimos o controle dos processos e a adoção de uma política própria de qualidade.

Fabricamos nosso próprio chocolate a partir de amêndoas 100% orgânicas, da variedade Híbrido Trinitário, e de uma só procedência: do Brasil. Cada etapa da produção é minuciosamente trabalhada para obtermos o melhor do fruto. Nosso cacau é cultivado á sombra da floresta, mantendo preservada a Mata Atlântica. O manejo adequado do solo e a não utilização de insumos agroquímicos, como pesticidas e fertilizantes, mantém o equilíbrio do Meio Ambiente. 

A CHoKolaH possui ainda plano de reciclagem de resíduos e estação de tratamento de efluentes.
Tudo isso porque nos preocupamos não apenas com a qualidade do que produzimos, mas com a qualidade do que devolvemos ao meio ambiente.

Cada etapa da produção é minuciosamente trabalhada para obtermos o melhor do fruto. As amêndoas de cacau são cuidadosamente selecionadas, fermentadas e torradas, a fim de despertar o melhor de seu aroma. Uma vez cumpridas as etapas externas, e já prensado, o cacau é então processado com os demais ingredientes em equipamentos de refino e conchagem que harmonizam seus aromas e afinam sua textura. O CHOKOLAH orgânico possui aquela delicada textura típica dos grandes chocolates, dissolvendo-se na boca espontaneamente, sem grumos ou granulosidades.

Nossos chocolates carregam ainda grande concentração de sólidos de cacau, ricos no composto fenólico flavonóide. As pesquisas tem associado os flavonóides no chocolate à diminuição no colesterol e à um menor risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, além de melhoria do sistema imunológico. Não utilizamos gorduras alternativas à manteiga de cacau, que naturalmente não contém gordura trans, e todos os nossos ingredientes são comprovadamente livres de DNA transgênico.




Toda essa preocupação é para oferecer a melhor qualidade. Para você, para o seu corpo e para o nosso planeta.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo respeito ao consumidor e à tradição do verdadeiro chocolate. Gostaria de saber como adquirir o produto no interior de São Paulo sem ser pelo correio, com taxas de frete e espera.

    ResponderExcluir
  2. Agradecido.
    Para ser enviado em carga refrigerada por transportadora, é necessário fazer o pedido direto com a fábrica.

    ResponderExcluir